Implantes Melhoram a Auto-Estima


Implantes dentários melhoram a saúde bucal e a autoestima.

Por que afeta a AUTOESTIMA?

A Correria do dia a dia faz com que muitas pessoas descuidem de vários aspectos de sua vida. A saúde é uma das primeiras a ser negligenciada, ainda mais quando se fala em saúde bucal. Com o passar do tempo, a má higienização pode ocasionar doenças gengivais e até mesmo a perda dos dentes. Por vergonha, muitas pessoas passam a sorrir menos e deixam de conquistar melhores trabalhos e relacionamentos por estarem com a auto estima abalada. A falha na dentição ainda pode ser a causa de outros problemas, como a mastigação errada, por exemplo.

Mas vai ficar ESTÉTICO?

O implante dentário é a solução para esses casos, e para esse ser bem sucedido é preciso atender não somente as necessidades funcionais, mas também estéticas do paciente. Para saber como deve ser o tamanho ideal e formato da nova dentição, o paciente deve fazer provas estéticas com a equipe protética, na própria clínica, para juntos avaliar a melhor condição estética-funcional dos novos dentes. A realização de implantes é um procedimento seguro e eficaz. Estudos mostram que implantes de boa procedência apresentam taxas de sucesso acima de 98% no maxilar superior e 99% no inferior.

A cirurgia é SEGURA?

Uma das maiores causas dos pacientes ficarem por um longo tempo sem algum dente é o medo de realizar procedimentos odontológicos. Para estes atendimentos, junto ao dentista fica um anestesista, que usa um sedativo, induzindo o paciente ao sono, enquanto o dentista faz todo o procedimento. O especialista também cuida de dois itens fundamentais, que são a pressão e a respiração do paciente.

e vocês fazem um PLANEJAMENTO?

Todo o tratamento de fixação de implantes dentários depende de um planejamento completo, responsável e personalizado. Com base em diversos exames, podemos planejar, identificando o correto tratamento, bem como a quantidade ideal de implantes possíveis e adequados a cada caso. Os implantes devem durar muitos anos, mas precisam ser muito bem planejados nas características de saúde de cada paciente.

O que de fazer para me INSCREVER?

Procure a CIASP (Centro de Implantodontia Avançada de São Paulo) e tire todas suas dúvidas sobre esse tema, aí é só sorrir e usufruir de uma melhor qualidade de vida.

AUTO ESTIMA